Perguntas frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega
serão enviadas pelo e-mail informado.




Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?


A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu
pedido caberá exclusivamente à Haiz Brasil, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

*IMPORTANTE* Clientes com transportadoras proprias terão permissão de envio através das mesmas.

Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no futuro, a Haiz Brasil decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.




Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?


Sim, após finalizada, a Compra poderá ser alterada desde que o produto já não tenha saido para entrega. Sendo assim para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.




Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?


Entre em contato com o nosso Olá Cliente (Central de Atendimento - Haiz Brasil) por telefone (11) 3227-7439 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site e diretamente pelo canal onde a compra foi efetuada.




Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?


Entre no seu E-shop favorito, confira nossa loja on-line. Lá temos todos produtos que estão disponíveis em estoque e quantas unidades ainda temos.




Existe um valor mínimo de pedido?


Sim, Verificar mínimo de cada produto com o time comercial.




Posso alterar o endereço da entrega?


Sim, mas somente antes de concluir a Compra. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Olá Cliente (Central de Atendimento da Haiz brasil por telefone(11) 3227-7439 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.




Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?


Sim. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra poderão ser entregues de forma separada.

Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, ou, informar ao vendedor no fechamento da compra.




Quais são os meios de pagamentos disponíveis?


A Haiz aceita boletos, cartões de crédito, paypal e mais formas de pagamento dependendo da plataforma de compra seleciona. (Ex: Americanas, Mercado Livre, Magazine Luiza etc.)




Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?


Você pode entrar em contato com o Olá Cliente (Central de Atendimento - Haiz Brasil) por telefone (11) 3227-7439 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Haiz Brasil requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.




E se o meu pagamento não for aprovado?


Você será notificado em até 72 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.




Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?


Basta entrar em contato com o Olá Cliente (Central de Atendimento Haiz Brasil), por telefone (11) 3227-7439 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.




Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?


Basta entrar em contato com o Olá Cliente (Central de Atendimento Haiz Brasil), por telefone (11) 3227-7439 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.




O Site da haiz Brasil pratica ofertas relâmpago?


Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.




Quais as normas para devolução por Correios?


Inicialmente, você deve entrar em contato com o Olá Cliente (Central de Atendimento Haiz Brasil), por telefone (11)3227-7439, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o Olá Cliente fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Atendimento Haiz Brasil, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.




Como faço para cancelar minha compra?


Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o Olá Cliente(Central de Atendimento Haiz Brasil), por telefone (11) 3227-7439 ou diretamente pela plataforma onde a compra foi realizada . Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.




Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?


Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o Olá Cliente (Central de Atendimento Haiz Brasil) por telefone (11)3227-7439 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.




Como faço para receber as Ofertas da Haiz Brasil?


Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como a que está no rodapé do site.





Informações
Duvidas
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube

(11) 3227-7439

contato@haizbrasil.com.br

 

R. Fernandes Silva, 296 São Paulo/SP CEP 03005-010

CNPJ: 31.931.087/0001-44

AMBIENTE SEGURO GARANTIDO PELA HAIZ BRASIL